Ao Comerciário, o nosso Parabéns!

PARABENS !!  COMERCIARIO

Profissional dedicado, que atende e supre as nossas necessidades.

Profissional criativo, que atende, oferece, demonstra e nos faz sorrir.

O Sindecom PVH parabeniza essa categoria tão pujante, responsável e promissora, presente em nosso cotidiano todos os dias.

Parabéns, comerciário! Você merece fazer parte do segmento profissional que mais cresce em nosso país!

PARABENS !!

No dia 30 de outubro, comemora-se o Dia do Comerciário. Por essa razão, nosso sindicato parabeniza a todos os trabalhadores desta grande categoria, uma das que mais cresce no Brasil. Entende-se por comerciário todo trabalhador do comércio, independentemente de sua função. São cerca de 12 milhões de comerciários no país.

A origem desse dia nasceu no século passado e tem origem na luta dos trabalhadores do comércio por melhores condições de trabalho e qualidade de vida. Na década de 30, começaram a surgir as primeiras associações e uniões (que depois transformariam em sindicatos) de empregados no comércio e a luta dos trabalhadores contra os abusos a que eram submetidos pelos empregadores. A luta durou muitos anos, tanto que é bastante recente nossa regulamentação como profissão.

“Parabéns a todos os comerciários e suas famílias. Somos felizes por representar uma categoria profissional tão dinâmica, aguerrida e esforçada. ”

SINDECOM-PVH

parabéns, comerciário,
Avatar de Ozimar de Jesus

Ozimar de Jesus

Bacharel em Administração, Trabalha atualmente no Sindicato do Comerciário no setor administrativo financeiro.